Política de Entrega
A Menazu realizará o envio dos produtos para o endereço indicado pelo cliente. Assim, para evitar problemas na entrega da sua encomenda, solicitamos atenção ao preencher o endereço de entrega.
PRAZO DE PROCESSAMENTO
Após seu pedido ser processado e identificação ou aprovação do seu pagamento, seja pela administradora do cartão ou pela instituição financeira, no caso de boletos.
Os próximos passos são: Separação, embalagem e despacho. Este processo geralmente leva cerca de 1 a 4 dias úteis.
PRAZO DE ENTREGA
PRAZO DE ENTREGA
O prazo de entrega começa a contar a partir da data de envio do seu pedido.
Trabalhamos com PAC, SEDEX Correios, Jadlog, JeT Standard e Loggi Express para efetuar as suas entregas.
A entrega é feita para todo o Brasil. No fechamento de sua compra é possível consultar prazos e valores de entrega.
Após a postagem do pedido na transportadora parceira ou Correios o código de rastreamento será enviado para seu e-mail.
Infelizmente não é possível agendar o horário e data de entrega do seu pedido, mas as entregas geralmente são feitas em horário comercial.
Trabalhamos com PAC, SEDEX Correios, Jadlog, JeT Standard e Loggi Express para efetuar as suas entregas.
A entrega é feita para todo o Brasil. No fechamento de sua compra é possível consultar prazos e valores de entrega.
Após a postagem do pedido na transportadora parceira ou Correios o código de rastreamento será enviado para seu e-mail.
Infelizmente não é possível agendar o horário e data de entrega do seu pedido, mas as entregas geralmente são feitas em horário comercial.
COMO CALCULAR O FRETE
Simule o valor do frete na tela Sacola de Compras. Basta preencher o campo CEP, escolher o serviço de entrega e clicar em calcular.
EM QUANTO TEMPO EU RECEBO MEU PEDIDO
O prazo para entrega varia de acordo com o local solicitado, forma de pagamento escolhida, disponibilidade do produto adquirido e forma de envio. Consulte prazo de entrega exato no fechamento de seu carrinho de compras.
PRAZO PARA ENVIO DO PRODUTO E CÓDIGO DE RASTREAMENTO
Todas as compras possuem código de rastreamento que será enviado ao e-mail do cliente dentro do prazo de 5 dias úteis após o processamento do seu pedido.
Para rastrear seu pedido, basta entrar na página a seguir e colar o código de rastreamento que você receber em seu e-mail.
www.menazu.com.br/pages/acompanhar-pedido
Caso o pedido seja de 2 ou mais produtos, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados e será emitido um código de rastreamento para cada produto.
DESTINATÁRIO AUSENTE ENVIO CORREIOS
Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.
Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.
DESTINATÁRIO AUSENTE ENVIO TRANSPORTADORA
A transportadora parceira realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.
Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios ou no site do melhor envio utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.
ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO
O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra, e havendo devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes será de inteira responsabilidade do cliente. O pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.
Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete, no valor de 65 reais (valor do envio + taxa dos correios), para reenvio do produto.
FORMAS DE ENVIO
Os produtos são sempre entregues pelos Correios ou transportadora parceira, no entanto, em alguns casos tais como destinatário ausente, região com limitação de entrega ou até endereço incorreto, pode ser que o cliente tenha que buscar o produto na agência mais próxima a sua residência.
Caso o endereço não seja preenchido corretamente, é possível que o produto retorne ao remetente. Pedimos atenção redobrada na hora de preencher o endereço. Caso haja algum erro no preenchimento do endereço e o produto não possa ser entregue, a responsabilidade é do cliente.
Os Correios realizam três tentativas de entrega, caso não consigam completá-la o produto ficará disponível para retirada na agência mais próxima por até 7 dias. Após este prazo, o produto retorna ao remetente.
ORIGEM
Os itens disponíveis em nosso site encontra-se no Brasil e são despachados diretamente de nossos fornecedores Rio de Janeiro e São Paulo.
Trabalhamos com a modalidade de comprar nossos produtos diretamente com o fornecedor, o qual cuida da nossa operação de entrega, com isso conseguimos os melhores preços para você.